Dú quer Nacional de Patos focado apenas em campo e acredita na classificação: "Não é impossível"

Em um momento cheio de incertezas na retomada do futebol em meio à pandemia, o Nacional de Patos vai precisar de muita concentração dentro de campo para conquistar seus objetivos. Essa é a visão do atacante Dú, artilheiro do Canário do Sertão no Campeonato Paraibano. Otimista, o jogador acredita que, mesmo com a delicada situação financeira vivida pelo Naça e o mau momento do time no estadual - que brigar para não cair-, se a equipe tiver foco, ainda dá para buscar a classificação para a segunda fase.

- Teremos um período de treinamento bastante importante. Nós temos que focar. Trabalhar muito para que consigamos conquistar nosso objetivo que é a permanência na primeira divisão e, quem sabe, buscar até mesmo a classificação. Sabemos que é difícil, mas não é impossível. Para isso a gente tem que trabalhar forte - analisou o atacante.


Dentro das quatro linhas, porém, o cenário também não é dos melhores, o Nacional de Patos ocupa a terceira colocação do Grupo B do Campeonato Paraibano, com oito pontos e está a cinco p


2 visualizações0 comentário